Seu pai tem tudo?

A professora dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres.

Júlia levanta o dedo:
– Fessora, meu pai tem tudo: televisão de plasma, DVD, carro…
– Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha?
Júlia pensa um pouco e diz:
– Bem fessora…ele não tem lancha.
– Está vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
– E seu pai Artur?
– Ah fessora, meu pai tem tudo: ele tem TV de plasma, DVD, carro e lancha…
– Sim – responde a professora – mas será que tem um avião particular?
Artur pensa um pouco e responde:
– Bom…..avião particular ele não tem!
– Está vendo que não se pode ter tudo na vida? – disse a professora.

Aí o Joãozinho levanta o dedo e diz:
– Fessora! Mas o meu pai tem tudo!
– Tudo? Por que você acha que ele tem tudo?
– Porque sábado passado, quando minha irmã apresentou o namorado cruzeirense, uma bicha louca, meu pai disse:
“PU-TA QUE PA-RIU!!!!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!!!”

Deixe uma resposta

