A diferença é clara

James Hetfield, vocalista do Mettalica recebe uma camisa do Glorioso Clube Atlético Mineiro.
Enquanto isso, a camisa do Cruzeiro é entregue à Lacraia e MC Serginho…

Gosto é gosto e não se discute. Mas…

Impurrasbicha!

Dica do @paixaopb

6 Respostas to “A diferença é clara”

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi maravilhosa cara hahaha…tb ne hum time que tem como fêmea o mascote e um uniforme azul calcinha q parece mais os ursinhos carinhos…acho que não combina nem um polco com Rock em Roll ainda mais quem ne????? o imortal James Hetfield….. vailacraia vai lacraiaaaaaaaaaaaaaaaaa

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Wagner Diego Says:

    hauhauaha

    Nada fora da normalidade

  4. ccscompany2 Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vai lacraia,vai,vai cruzeiro,VAI.kkkkkkkk

  5. olá blog impurrasbicha, gostaria de fazer uma parceria entre nossos blogs, o meu blog é o http://galoforever.blogspot.com/ , se você aceitar a parceria basta me linkar e comentar no meu blog confirmando a parceria, aí quando eu ver seu comentário eu te linko tbm!!

    qualquer dúvida é só falar pelo meu twitter: http://twitter.com/chiquinhogalo ou pelo meu msn: chiquinhogf@massativa.com

Deixe uma resposta

