Recado da torcida das Marias aos jogadores #FAIL

HAHAHAHAHA

É muita diversão para um fim de semana. Vocês viram a faixa que a torcida do Cruzeiro fez para os jogadores? Falhou! Não deu certo. Agora CHUPA MARIA!!

Uma resposta to “Recado da torcida das Marias aos jogadores #FAIL”

  1. Júlio César Says:

    Amigos !
    ERA PARA A IMPRENSA MG ESTÁ COMENTANDO E INFORMANDO PARA A MASSA TUDO SOBRE A GOLEADA DO GALO NO FLAMERDA, MAS:
    Está de volta mais um programa humorístico do futebol mineiro
    “O chororô azul” “buá…buá…buá…”
    Produção: Waldir Barbosa e o anão de jardim!
    Estrelando toda imprensa MG,ESPECIALMENTE: júnior Brasil, Artur Morais, Milton Naves, Emanuel raposa, Marcelo Beckler, Pequitito, Flávio carvalho e Cláudio Resende, Guiotti e outros mais!
    Todos esses servos perrellistas nos alegraram, após as derrotas do xodozinho da imprensa azul com o famoso chororô (buá…buá…buá…)
    Só enchergam erros de arbitragens contra o cuzeiro, mas nunca a favor como em muitos jogos. Só pra citar 4: Guarani, Internacional, Ceará e Galo. Aliás, O JUIZ QUE O ANÃO DE JARDIM, CUCA, THIAGO RIBEIRO, FABRÍCIO EOS CORDEIRINHOS AZUL DA IMPRENSA ACUSAM HOJE FOI AQUELE MESMO QUE DEU UM PENÂLTI ROUBADO NO CLÁSSICO QUE O MONTILLO QUIS NOS HUMILHAR MAS SE FERROU NA CAVADINHA E FORA AS INVENÇÕES DE IMPEDIMENTOS DO ATAQUE DO GALO!!!
    MAS A IMPRENSA AZUL PRA VARIAR SEGUINDO ORDENS DO ANÃO DE JARDIM NÃO FEZ NENHUM COMENTÁRIO! SÓ CHORORÔ A FAVOR DO CUZEIRO E NADA MAIS!!!

    O ENGRAÇADO É QUE O GALO FOI roubado em vários jogos, como Fluminense, Botafogo, cruzeiro, santos etc. E NENHUM DESSES SERVOS PERRELLISTAS FORAM A FAVOR DO GALO. TODOS DISSERAM QUE A ARBITRAGEM NÃO TEVE INTERFERÊNCIA NO RESULTADO.
    HOJE NA TURMA DO BATE BOLA, VCS PODEM ESPERAR QUE O EMANUEL RAPOSA VAI REUNIR COM OS MARIAS JUNIOR BRASIL E LÉLIO GUSTAVO PERRELLA E VÃO DETONAR COM O ÁRBITRO DO JG CONTRA O CURINTHIANS E NÃO VÃO ENALTECER Ó SHOW DO GALO NA URUBUZADA!
    MEU DEUS O QUE OS CHICOTES DOS IRMÃOS MERRELLAS SÃO CAPAZ!

    VEJAM COM ESSES MARIQUINHAS SÃO CARAS DE PAUS:

    Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/11/11/mineiro-e-acusado-de-ajudar-o-cruzeiro-juiz-apita-decisao- contra-o-corinthians.jhtm

    Mineiro e acusado de ‘ajudar’ o Cruzeiro, juiz apita decisão contra o Corinthians

    Bernardo Lacerda e Bruno Thadeu
    Em Belo Horizonte e em São Paulo

    O Cruzeiro gostaria que Carlos Eugênio Simon/RS fosse o árbitro da decisão contra o Corinthians, mas aprovou a indicação de Sandro Meira Ricci. O juiz do duelo deste sábado, às 19h30, no Pacaembu, tem histórico que desagrada o time paulista. Ricci nasceu em Minas Gerais, visita regularmente sua cidade natal, Poços de Caldas, e teve seu nome protestado pelo Atlético-MG por suposto benefício à equipe celeste neste Brasileiro.

    Árbitro Fifa e apontado como um dos principais da nova safra, Ricci esteve envolvido em polêmica no clássico mineiro vencido pelo Atlético-MG sobre o Cruzeiro, 4 a 3, em Uberlândia, dia 24 de outubro.

    O Atlético formalizou protesto à CBF contra o trio de arbitragem, em que pediu “mais atenção na escolha dos juízes”. O motivo: Ricci teria errado ao assinalar pênalti para o Cruzeiro. Montillo errou a cobrança.

    A definição de Ricci para o duelo contra o Corinthians agradou Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro.

    “Muito boa a escolha, é um árbitro que vem se destacando no Brasileiro. É sem dúvida um dos melhores. Não temos nenhuma objeção quanto à escalação dele, só torcemos por ele que faça uma boa arbitragem. É um grande juiz”, disse Barbosa ao UOL Esporte.

    Sobre a vontade do Cruzeiro em ter Simon como o juiz. “Não adianta a gente querer. É sorteio e sai na sorte. Foram os dois juízes que caíram para o sorteio. Mas o Sandro Meira Ricci é um árbitro muito competente e que o Cruzeiro aprovou o seu sorteio”, acrescentou.
    P.S. O que deixa a massa atleticana revoltada com essa IMPRENSA é que o Galo goleou o flamengo com um futebol brilhante , mas a imprensa preferiu como sempre descumprir o papel dela que é de isenção, independência e profissionalismo e entrar no chororô azul que é coisa de torcedor

    VÁRIOS JORNALISTAS SÉRIOS, HONESTOS E INDEPENDENTES COMO OS QUE PARTICIPARAM DO PROGRAMA MEIO DE CAMPO (REDE MINAS HJ A NOITE) EX- ÁRBITRO JULIANO LOPES LOBATO, MÁRIO MARRA, ÉMERSON RODRIGUES DISSERAM QUE A ARBITRAGEM SÓ ERROU EM DOIS IMPEDIMENTOS DO ATAQUE CUZEIRENSE . NÃO HOUVE OS 2 PÊNALTE S A FAVOR DO CUZEIRO COMO O ANÃO, CUCA , JOIGADORES E IMPRENSA AZUL DE MINAS DISSERAM . (BUÁ…BUÁ…BUÁ…)
    E FOI PÊNALTI CLARO NO RONALDO QUE FOI TOCADO PELAS COSTAS PELO ZAGUEIRO GIL.
    JÁ O TAL DE SAMUEL VENÂNCIO DIZ QUE OS PÊNALTIS EXIOSTIRAM E O PÊNALTI NO RONALDO NÃO EXISTIU.
    Mas também não poderiamos esperar outra coisa desse cara que é da Itatizeiro!

    P.S vamos ver se o anão de jardim , o cuca, thiago ribeiro, fabrício vesgo e outros vão ser punidos pela justiça ? O que o anão falou é motivo de processo e afastamento do futebol no mínimo 5 anos, mas a imprensa azul vai fazer de tudo para ajudar a inocentá-lo. Ao contrário o que fizeram com o Kalil. Fizeram comentários diarimante só pra não cair no esquecimento d ajustiça e insentivar a mesma a puniore o Kalil que acbaou acontecendo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: