Miley Cyrus dá recado pra torcida do Cruzeiro

A promoção da cantora Miley Cyrus escolher um time no Brasil para torcer está fazendo o maior sucesso. Tudo porque Miley Cyrus chama os cruzeirenses de Marias, comprovando a fama internacional que as Celestes tem. Mas as Marias Cruzeirenses adoram tudo isso.

4 Respostas to “Miley Cyrus dá recado pra torcida do Cruzeiro”

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    eh o site mais doido do GALO DOIDO!!!

  2. Montagem pô!

  3. Brasileirão por pontos corridos virou um tédio… (via Blog do Tonhão): wp.me/pKJQL-3km

  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ah nhe nhe olha a mariazinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: