Novo hit das Marias: Fico assim na Série B

E após o espetáculo do Cruzeiro ontem, no Engenhão, a galera do 98 Futebol Clube lançou mais um hit em homenagem à equipe que já faz estágio para disputar a Série B em 2012.

Ouça a música e confira a letra!

Perdeu fora de casa,
Vai jogar com o Asa,
Cruzeiro é Série B…

Time não joga bola,
Precisa de esmola,
Cruzeiro é Série B

Por que é que tem que ser assim?
Como esse time é ruim…

Toma gol a todo instante,
Não tem nem mil pagantes,
Como vai ganhar assim?

Cruzeiro sem Montillo,
Bauxita sem Fabrício,
Cruzeiro é Série B

Zezé tá perdidaço,
Vai se chamar Horácio,
Cruzeiro é Série B

Tô louco pra poder jogar,
No Acre e no Maranhão

Ganhar do Boa é fácil,
Ipatinga é só de quatro,
Até dentro do Ipatingão

Ano que vem jogo na Série B
Montillo e Fábio não vão estar comigo…
Quem sabe lá eu consiga vencer…
Mas não vou ter ajuda do Fabrício…

Série Bê…

Miltão come titica,
Chupar é com o Bauxita,
Cruzeiro é Série B

Vai enfrentar a estrada,
Rumo ao Serra Dourada,
Cruzeiro é Série B

Por que é que tem que ser assim?
Como esse time é ruim…

Toma gol a todo instante,
Não tem nem mil pagantes,
Como vai ganhar assim?

Ano que vem jogo na Série B
Montillo e Fábio não vão estar comigo…
Quem sabe lá eu consiga vencer…
Mas não vou ter ajuda do Fabrício…

(BIS)

Série Bê…

8 Respostas to “Novo hit das Marias: Fico assim na Série B”

  1. Como faço para baixar a musica das smurfetes….. querooooooo no meu celular….

  2. Adorei!Acompanhado de mão cheia de FLA …nelas,peças que não se podem esquecer de levar acenando ou nas malas ,rumo a Série B.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Valeu Humberto

  4. Olá,quero baixa essa musica pra enviar pro meus amigos viados do orkut … kkkkkkkk
    Eles precisão escutar isso !!!
    Como eu faço por favor me ajude.
    Valeu

  5. O pessoal da 98 FC não libera o download via soundcloud.

    Se tiver uma versão no YouTube, pode ser que vocês consigam!

  6. Obrigado…

  7. Consegui …
    Valeu

Deixe uma resposta

